Novidades

36/recent/ticker-posts

MFK

Elimine rugas e “pés de galinha” com cremes caseiros


Agora você pode acabar de vez com rugas, marcas de expressão e “pés de galinha”, fazendo seus próprios cremes caseiros

É inevitável o passar do tempo. E nós sentimos literalmente na pele o passar dele. Não demora muito para que as primeiras rugas e sinais de envelhecimento apareçam, e isso normalmente acontece por volta dos 30 anos.

E não adianta chorar e esperar que esses sinais desapareçam. Se você demorar para cuidar de sua pele e principalmente não cuidar de maneira correta, vai colecionar cada vez mais rugas, manchas e sinais indesejados.

- Rugas? Pés de galinha? Confira algumas receitinhas caseiras para eliminar esses e outros sinais do rosto

Existem produtos no mercado que prometem rejuvenescer a pele. Mas a maioria deles tem um alto custo e nem sempre cumprem o que prometem. Aí vem aquele desânimo por gastar tanto em um produto que não resolveu, e o medo de investir em outro.
O poder da natureza: faça seu próprio creme caseiro

Mas pra que gastar tanto com cosméticos que nem sempre resolvem, se você tem ao seu alcance o melhor salão de beleza do mundo: a natureza! Isso mesmo. Existem produtos naturais e alimentos com substâncias que realmente tratam a pele, combatem as rugas, pés de galinha e demais sinais de envelhecimento.

Cenoura, pepino, maçã, limão, babosa, mel, aveia… são só alguns dos milhares de “ingredientes” que realmente tratam e melhoram a aparência da pele! E combinando os alimentos certos, dá pra fazer máscaras e cremes que trazem resultados ótimos em poucos dias!

Uma das que mais uso é essa:
Creme caseiro anti-rugas

Bata no liquidificador 50g de pepino, 50g de polpa de babosa e 50ml de água. Guarde na geladeira em um vidro fechado e use todas as noites por uma semana. Essa é a validade do creme, portanto é necessário fazer uma nova receita a cada semana.
Mais cremes caseiros para a pele

São muitas as combinações de ingredientes naturais que se tornam excelentes cremes caseiros para a pele. Para cada problema, há um ingrediente com substâncias que tratam e curam. Olheiras, acnes, manchas, sinais indesejados… dá para encontrar nos produtos naturais, alimentos e ervas substâncias mais eficazes do que aqueles cremes industrializados caríssimos. Você só precisa aumentar seu conhecimento sobre eles e vai conseguir melhorar sua pele naturalmente!

Fonte: http://www.superdicasdebeleza.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários